Carregando...

Afinal, escrever é tudo de bom! ?

A gente ama escrever! Mas sabemos que. às vezes, é difícil encontrar aquela inspiração para sentar e escrever bastante. E quem disse que isso vai nos parar? ? Nananinanão! Pensamos em uma forma de continuar escrevendo sempre: o caderninho de histórias.

Pampili, como assim “caderninho de histórias”?

Bom, o nome já explica muito bem: ele é um caderno em que você vai escrever histórias. Óbvio, né? Mas calma, é um caderno especial!

A primeira coisa que você tem que fazer é customizá-lo. Você pode usar um tecido que gosta bastante, um papel estampado ou até imprimir uma capa bem linda e colar – se quiser, peça ajuda de algum adulto para sair tudo bem lindinho. <3

Mas a parte principal não é essa. O que faz esse caderninho tão especial é que você vai escrever todos os dias nele. Sim, todos os dias! Separe uma horinha livre que você tem para sentar e escrever um pouco da história que você está inventando – nem que seja um único paragráfo. Claro, nos dias que você estiver mais inspirada, pode escrever muito mais do que isso! Mas é importante que esse parágrafo seja escrito, hein?

O legal disso é que você vai acabar terminando histórias super rápido. <3 Aí é só mostrar para as suas amigas, sua família, ou até guardar para si. Quando uma história acabar, comece outra! E por aí vai.

Queremos ver todo mundo com o seu caderninho de histórias! Vocês vão tentar fazer em casa? Conta pra gente nos comentários. ?

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *