Carregando...

As férias estão quase acabando! Que tal aproveitar o restinho de tempo livre que a gente tem para presentear quem a gente ama? 😀 Nós vamos te ensinar como fazer um broche – assim a sua família e seus amigos podem sempre levar um pouquinho de você com eles. <3

 

Você vai precisar de:

. argila polimérica

. fechos de broche

. cola quente

. cartões (você pode fazer ou imprimir algum pronto que você ache fofo!)

 

A primeira coisa que você vai fazer é o formato dos broches. Use a argila de várias cores e molde do jeito que você preferir. Solte a criatividade! 😀 Você pode fazer algo que tenha a ver com alguma piada interna entre você e suas amigas, por exemplo.

 

 

Para os próximos passos, você vai precisar da ajuda de algum adulto. Essa argila fica durinha quando você a coloca no forno, então peça para alguém te ajudar – geralmente a temperatura ideal e o tempo vêm na embalagem da argila.

 

Depois que a argila ficou durinha e você a deixou esfriar, cole os fechos na parte de trás com cola quente. Se você não está acostumada a usar esse tipo de cola, peça ajuda para alguém novamente! Tome muuuuuito cuidado, hein?

 

Por último, depois que a cola estiver seca, é só colocar os broches nos cartões que você fez ou imprimiu. Para fazer isso, é só fazer dois furinhos com o próprio fecho no cartão e usá-los para prender o broche. 😀

 

Fica uma gracinha! Você vai tentar fazer em casa? Conta pra gente nos comentários! <3

 

Fotos: lovevividly.com

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *