Carregando...

Esse ano foi bom? Como podemos fazer o próximo ainda melhor? *-* Nós temos uma sugestão: vamos anotar as nossas expectativas e objetivos para cada mês. Assim a gente se organiza direitinho para conseguir realizar tudo que a gente quiser em 2017! Parece bom?

 

“Mas como assim, Pampili?”

 

É simples: o que você quer para o próximo ano? Você quer passar mais tempo com a vovó? Tirar 10 naquela matéria super difícil? Parar de brigar por coisa boba com a BFF?

 

Então… Há estudos que confirmam que, quando você faz algo por cerca de 21 dias seguidos, aquela coisa se torna um hábito. O que significa que vira parte do seu dia e você começa a fazer aquilo praticamente sem perceber! Como todo mês tem, em média, 30 dias, isso é tempo o suficiente para conseguir novos hábitos. 😀

 

Funciona assim: sente e anote o nome de todos os meses em uma folha de papel. Do lado dos nomes, anote um objetivo para aquele mês. Vale tudo, desde estudar por 20 minutos todos os dias até parar de roer a unha. A ideia é que todo mês você ganhe um novo hábito bom!

 

Anotou? Prontinho! <3

 

Calma, não é tão simples assim. O desafio começa em janeiro de 2017: você tem que cumprir aquele objetivo que você colocou para si mesma todos os dias do mês. Aí você faz a mesma coisa com o objetivo de fevereiro e assim vai. 🙂 Mas não pira, hein? Não adianta ficar pensando nos objetivos do próximo mês, foca no que você está!

 

Ah, você também pode anotar objetivos menores junto. Coisas pequenas que você queira fazer mas que não precisam ser um hábito, tipo aquele projeto de artesanato que você está deixando para depois há um tempão.

 

E aí, vamos fazer com que 2017 seja o melhor ano do mundo? 😀 Vamos!

 

Você vai tentar o nosso desafio? Quais são os seus objetivos? Conta pra gente nos comentários. <3

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *